Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Deputado Carlos Geilson comemora retomada do setor produtivo em Feira de Santana

Deputado Carlos Geilson comemora retomada do setor produtivo em Feira de Santana

A retomada do crescimento no setor produtivo de Feira de Santana foi bastante comemorada durante live, nesta quarta-feira (1), pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), com participação do presidente da Associação Comercial, Genildo Melo.

Esse ano, apenas no primeiro semestre de 2021, Feira de Santana registrou a abertura de 967 novas empresas. Desse total, segundo Genildo Melo, 20% foram abertas no setor de comércio varejista.

“Esse dado é bastante positivo levando em consideração a pandemia da Covid-19. São empresas que foram abertas esse ano e já estão em funcionamento. Com certeza, foram criadas novas oportunidades de emprego e renda para o trabalhador feirense”, comentou Genildo Melo.

LIQUIDA FEIRA

O deputado estadual Carlos Geilson também comemorou o saldo positivo de emprego na Bahia no mês de julho, especialmente, em Feira de Santana, divulgado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

“Na Bahia, no mês de julho, foi registrado um saldo positivo de 11.373 postos de trabalho com carteira assinada. Em Feira de Santana o saldo positivo foi de 397 novos no mesmo período, distribuído em várias áreas, principalmente no comércio varejista”, comentou.

Com o início da campanha Liquida Feira, o deputado estadual Carlos Geilson acredita também na abertura de novos postos de trabalho no Município.

Informações: Olá Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS