Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Depois de Messi, publicidade islâmica também ameaça Neymar

Depois de Messi, publicidade islâmica também ameaça Neymar

 

x70688409_Lionel-Messi-L-poses-with-Neymar-before-their-International-Champions-Cup-ICC-match-bet.jpg.pagespeed.ic.pttYC6zvhj

Recentemente a Wafa’ Media Foundation, órgão de propaganda ligado ao Estado Islâmico, divulgou um cartaz onde aparecia o jogador Leonel Messi atrás de grades com sangue escorrendo pelo seu olho esquerdo com a frase: “Você está lutando contra um estado que não tem a palavra fracasso em seu dicionário”.

Agora, o mesmo orgão divulgou um poster com uma montagem de Neymar prestes a ser executado, chorando, segurado por um carrasco, e ao lado de Messi que, na montagem, estaria morto. Abaixo da imagem, a frase: “Vocês não terão segurança enquanto nós não a vivermos nos países muçulmanos”.

a-cena-lembra-os-episodios-de-degolamento-usadas-pelo-grupo-terrorista-p

O material que está sendo divulgado pelo orgão jihadista islamita faz parte de um pacote de ameaças para a copa do mundo que acontece na Rússia em 2018. A Rússia faz parte do acordo político liderado pelos Estados Unidos para ajudar a Síria e o Iraque a combater os extremistas na região e também comercializa armamento bélico para combater a organização islâmica.

A Wafa já havia publicado pôsteres com frases como “Espere por nós” e “Inimigos de Alá (Deus) na Rússia, juro que o fogo dos mujahedins queimará vocês. Aguardem”.

 | Varela

OUTRAS NOTÍCIAS