Deolane Bezerra se pronuncia pela primeira vez e debocha de prisão: “Mãe está enjaulada”

Reprodução/ Redes Sociais

Deolane Bezerra “falou” pela primeira vez depois de ser presa, na manhã desta quarta-feira (4), em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. A advogada e influenciadora foi alvo da ação “Integration”, que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

A viúva de MC Kevin foi detida no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e encaminhada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade. No local, ela prestou depoimento sobre o possível envolvimento na organização criminosa.

Mesmo detida, Deolane conseguiu um jeito de falar com seus mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Através de uma carta manuscrita, publicada em seu perfil oficial do Instagram, ela falou sobre a prisão, que descreveu como uma “grande injustiça” e “perseguição”.

“Confesso para vocÊs que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha himilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não”, diz em trecho da carta, onde chega a debochar da prisão. “Já já tô aqui de novo. Exquece [sic] que a mãe tá enjaulada”, ironizou.

Bnews
 
 

OUTRAS NOTÍCIAS