Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Defesa Civil de SP decreta estado de alerta para baixas temperaturas

Defesa Civil de SP decreta estado de alerta para baixas temperaturas

yhyh

A Defesa Civil de São Paulo decretou ontem (13) no começo da noite estado de alerta para baixas temperaturas na capital. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da prefeitura, a temperatura na Praça da Sé era de 10,2 graus Celsius (ºC) às 21h. No bairro da Capela do Socorro, na zona sul da cidade, no mesmo horário a temperatura era de 6,9ºC.

No Aeroporto de Congonhas, às 20h os termômetros marcavam 10ºC com sensação térmica de 5ºC; no Aeroporto de Guarulhos, a temperatura era de 11ºC com sensação de 8ºC. No Campo de Marte, na zona morte, 12ºC com sensação de 7ºC no mesmo horário.

Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, as próximas horas seguem com declínio das temperaturas, que devem ficar, em média, em 7ºC na madrugada. Hoje (14), o dia deve começar com temperaturas baixas e possibilidade de formação de nevoeiro na Grande São Paulo.

Segundo os meteorologistas, com a chegada do sol, a sensação de frio diminuirá. Não há previsão de chuva para esta terça-feira. A mínima prevista é de 7ºC e máxima, 20ºC. A umidade do ar durante a tarde deve cair para valores em torno dos 30%.

OUTRAS NOTÍCIAS