Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Decreto da Prefeitura determina que Shoppings abram às 14h aos domingos e feriados

Decreto da Prefeitura determina que Shoppings abram às 14h aos domingos e feriados

A Prefeitura de Feira de Santana publicou na sexta (3) novo Decreto para funcionamento de atividades comerciais, industriais e de serviços no município. Com vigência até 14 de setembro, a publicação altera o funcionamento de shoppings. Durante a semana as lojas abrem mais cedo, das 9h às 22h; aos domingos e feriados passa a funcionar a partir das 14h até às 20h. O Decreto está na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município.

“Fica autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços de 03 de setembro de 2021 (sexta-feira) a 14 de setembro de 2021 (terça-feira), segundo o horário normal a seguir especificado:

de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18 horas; aos sábados, das 8h às 13 horas;shoppings, de segunda a sábado, das 9h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20 horas;

Centro de Abastecimento, de segunda a sábado das 04h às 17 horas;Serviços essenciais, todos os dias”, determina o Decreto.

“Fica estabelecido que bares, restaurantes e similares deverão utilizar a capacidade de 50 por cento do estabelecimento, proibir mais de 04 (quatro) pessoas em uma única mesa; não permitir aglomerações localizadas, caracterizadas pela presença de mais de uma pessoa por 2m². Ficam autorizados, os eventos e atividades com a presença de público de até 300 (trezentas pessoas)”, destaca.

Informações: O Protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS