Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Decarga recupera carga com 18 mil litros de leite 

Decarga recupera carga com 18 mil litros de leite 

Uma carga com 18 mil litros de leite, avaliada em R$ 70 mil, foi recuperada por uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga) de Feira de Santana, na quinta-feira (28), na BR 116, próximo ao município de Santo Estevão.

Um homem, de 36 anos, motorista do caminhão que transportava a mercadoria, foi preso em flagrante por furto. Após a abordagem, ele confessou o crime e disse que planeja entregar o produto para um receptador, em Salvador. “Ele vendeu parte da carga no município de Milagres e repassaria o restante para um comerciante da capital baiana”, informou o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho.

A mercadoria, que saiu da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, na quarta-feira (26), com destino à Dias D’Ávila, será restituída ao fabricante. “O suspeito planejava aplicar o golpe do seguro e chegou a conseguir um boletim de ocorrência falso para apresentar na empresa, que já havia registrado o desaparecimento do homem”, acrescentou Coutinho.

O motorista foi submetido a exame de lesão e está à disposição da Justiça. “Novas diligências serão realizadas para identificar e localizar outros receptadores de carga na região”, ressaltou o titular da Decarga.

Ascom-PC

OUTRAS NOTÍCIAS