Deborah Evelyn diz que cenas de sexo em novela apimentam casamento

Deborah Evelyn diz que cenas de sexo em novela apimentam casamento

A atriz Deborah Evelyn, que deu vida para a personagem Betty em “Verdades Secretas 2”, revelou, nesta quinta-feira (23), que as cenas de sexo que interpretou na trma de Walcyr Carrasco apimentaram o casamento.

Deborah, de 57 anos, é casada com o alemão Detlev Schneider desde 2014 e assumiu, em entrevista ao Gshow, que as cenas gravadas foram afrodisíacas para a relação.

“Falando por mim, se você está ali vendo a pessoa que você ama, a pessoa com quem você tem sexo, fazendo sexo com outra pessoa, mas, ao mesmo tempo, sabendo que não é uma traição, que é um trabalho, eu acho interessante. Acho que apimenta, sim, o relacionamento.”, disse Deborah.

A atriz afirmou que o marido não sente ciúmes e elogia a estética da atuação em cenas quentes. Em “Verdades Secretas”, Deborah tem cenas sexuais com o ator Bruno Montaleone, que interpreta Matheus. 

“Ele acha que as cenas são muito bem feitas em todos os sentidos. Ele as acha lindas esteticamente e plasticamente. Não tem ciúmes. Entende que aquilo é o meu trabalho.”, explicou.

OUTRAS NOTÍCIAS