Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Deborah Evelyn diz que cenas de sexo em novela apimentam casamento

Deborah Evelyn diz que cenas de sexo em novela apimentam casamento

A atriz Deborah Evelyn, que deu vida para a personagem Betty em “Verdades Secretas 2”, revelou, nesta quinta-feira (23), que as cenas de sexo que interpretou na trma de Walcyr Carrasco apimentaram o casamento.

Deborah, de 57 anos, é casada com o alemão Detlev Schneider desde 2014 e assumiu, em entrevista ao Gshow, que as cenas gravadas foram afrodisíacas para a relação.

“Falando por mim, se você está ali vendo a pessoa que você ama, a pessoa com quem você tem sexo, fazendo sexo com outra pessoa, mas, ao mesmo tempo, sabendo que não é uma traição, que é um trabalho, eu acho interessante. Acho que apimenta, sim, o relacionamento.”, disse Deborah.

A atriz afirmou que o marido não sente ciúmes e elogia a estética da atuação em cenas quentes. Em “Verdades Secretas”, Deborah tem cenas sexuais com o ator Bruno Montaleone, que interpreta Matheus. 

“Ele acha que as cenas são muito bem feitas em todos os sentidos. Ele as acha lindas esteticamente e plasticamente. Não tem ciúmes. Entende que aquilo é o meu trabalho.”, explicou.

OUTRAS NOTÍCIAS