Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

De volta ao SBT: Silvio Santos dispensa Patrícia Abravanel e volta as gravações

De volta ao SBT: Silvio Santos dispensa Patrícia Abravanel e volta as gravações

Após mais de nove meses afastado das telas, Silvio Santos deve retornar ao SBT. As informações preliminares são de que ele grava o “Programa Silvio Santos” já nesta terça-feira, 26 de abril. Ainda não há um comunicado oficial a respeito do retorno, apesar de dado como certo.

Ainda que o público não tivesse contato com o Homem do Baú desde agosto, ele não deixou a emissora e passou os últimos meses trabalhando, de sua mansão na Florida. Então, ele continuou comandando a emissora, ainda que à distância. Uma fonte próxima de OFuxico contou que ele acompanhou cada ação, mesmo durante as férias.

Ele só não está gravando, mas está despachando algumas coisas do grupo e do SBT”

Patrícia Abravanel, que substituiu o pai ao longo dos últimos meses, deixa a atração até a segunda ordem. Agora, o dono da emissora da Anhanguera retorna com tudo.

Jassa, cabeleireiro do apresentador, comemorou o retorno de Silvio ao país. “Meu amigo voltou”, escreveu ao mostrar uma foto do empresário.

A informação do retorno às gravações foi publicada, a princípio, pelo site NaTelinha. Como a agenda do apresentador tem sido bastante agitada, é possível que esses compromissos ainda tenham alteração.

Ao longo dos últimos meses, o público sentiu a falta de Silvio Santos na tela do SBT, principalmente porque a saída do apresentador foi abrupta. Ele interrompeu as gravações de seu programa por ter contraído a Covid-19.

Quando assumiu o programa, Patrícia negou que estava ‘substituindo’ o pai. Pelo contrário, apenas cumpria uma ordem do chefe da empresa. Para ela, o homem do baú é ‘insubstituível’.

“Eu não estou substituindo, ele é insubstituível. Estou aqui cumprindo uma ordem, ele pediu”. No Instagram, ela também escreveu uma publicação a respeito da responsabilidade de assumir as noites de domingo do canal:

“O Programa Silvio Santos vai ter um pouco de Patrícia! Foi com grande alegria e honra que aceitei esse mega desafio, mas meu coração ficou pequeno e apertado por querer muito ele no palco. Que meu pai fique cheio de orgulho e volte bem rápido para o lugar dele!! Espero que vocês se divirtam com a gente!!”.

Logo depois, Silvio emendou as férias de final de ano nos Estados Unidos e por lá ficou. A primeira expectativa era de que o apresentador voltasse ao Brasil para apresentar o programa na Páscoa, mas ele preferiu adiar mais uma semana seu retorno. Enquanto isso, Patrícia seguiu no comando do programa.

 

 

Fonte: ofuxico

OUTRAS NOTÍCIAS