De vendedor de picolé aos holofotes: Bonde do Docinho repetirá sucesso nos festejos de Natal em São Gonçalo dos Campos

Natural do Distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos, o cantor do Bonde do Docinho, Paulo Docinho, 32 anos, se destacou na região desde que fez uma apresentação icônica nos festejos do padroeiro da cidade.


Antes disso, o Bonde do Docinho chamou atenção durante o show que aconteceu na localidade de Tapera ano passado e mais uma vez, o artista são gonçalense repetirá a “dose de sucesso” no povoado.

Com um pagode baiano envolvente acompanhado da sensualidade das dançarinas, Docinho levará ao público no dia 23 de dezembro, canções autorais e de artistas conhecidos no cenário musical do Brasil.

“Estou muito feliz com esse convite! Sempre lutei pelo meu espaço na música e graças a Deus tenho conquistado cada vez mais coisas boas”, disse Paulo entusiasmado.

Para o artista, essa fase será mais um degrau do sucesso pois, sua vida nunca foi fácil e a meio musical sempre estava em segundo plano devido as dificuldades.

“Fui vendedor de picolé, verduras na feira e cobrador de Van. Era uma rotina agitada, mas, meu sonho de viver da música e a falta de oportunidades não deixava focar 100%. Hoje fico em êxtase por receber a chance de cantar em minha cidade. Afinal, as vezes o artista não é valorizado e em São Gonçalo acontece exatamente o oposto. Gratidão ao prefeito!”, afirma. 

A visibilidade de se apresentar na “Cidade Jardim”, rendeu ao Bonde do Docinho uma.agenda repleta de shows, levando a galera ao delírio por onde passa.

“Nossa equipe é maravilhosa! Prezamos por um show de qualidade e o público tem respeitado o nosso trabalho”, complementa Docinho.

Os festejos de Natal do povoado de Tapera acontecerá no próximo dia 23 a 25 de dezembro e contará com apresentações do cantor Rock Salles, Toque 10, Samba de Marlene, Canindé, Banda JK entre outras.

Assessoria

Fotos: Arquivo pessoal

OUTRAS NOTÍCIAS