Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

De luto, Maiara passa a seguir apenas perfil de Marília Mendonça

De luto, Maiara passa a seguir apenas perfil de Marília Mendonça

Maiara, da dupla com Maraisa, deixou de seguir todos os outros amigos, parceiros e familiares na conta oficial do Instagram, com exceção apenas do perfil de Marília Mendonça. A Rainha da Sofrência morreu em acidente aéreo a caminho de show no interior de MG.

A dupla sertaneja das irmãs gêmeas tinha um projeto com Marília, o “Patroas”, que chegou a ter a publicidade estampada na Time Square, em Nova Iorque (EUA). O trio tinha uma turnê nos planos para 2022, com o objetivo de contar a história da amizade entre elas, que começou há quase dez anos.

Maiara e Maraisa cantaram durante o velório de Marília no último sábado (6), no Goiânia Arena. Elas demonstraram muita dor e saudade pela morte da amiga em diversas publicações nas redes sociais.

Morte e enterro

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (5) em um acidente de avião, em Caratinga (MG). Além dela, outras quatro pessoas também morreram – entre elas, o tio da cantora, que também era assessor dela: Abicieli Silveira Dias Filho. Os dois familiares foram velados no Ginásio Goiânia Arena no sábado (6).

Milhares de fãs passaram pelo local para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial.

OUTRAS NOTÍCIAS