De camelô “apaixonado” à cantor, Rock Salles é a nova revelação do arrocha

WhatsApp-Image-2022-07-25-at-16.42.38

A mais nova revelação do arrocha romântico tem apenas 6 anos de carreira e se chama Rock Salles, nascido em Taperoá, no interior da Bahia. O artista que ganhou repercussão com o timbre semelhante ao do cantor Silvanno Salles tem acumulado seguidores e se apresentado em grandes festas do estado.

Com uma voz marcante que mescla clássicos do arrocha com sucessos atuais do sertanejo, o artista ficou conhecido como “o camelô apaixonado” por conta da sua profissão de origem e do romantismo que traz em seu repertório.

Tudo começou há 6 anos quando o camelô Rock de Jesus, natural do município de Taperoá/Ba – cidade há 143 km de Salvador, decidiu cantar arrocha profissionalmente. Deste então, as comparações com Silvanno Salles se tornaram inevitáveis em seus shows.

“Águas de Chuva”, “Eu Tô Carente”, “Volte Amor”, “Arranhão”, “Um Degrau da Escada”, entre outros sucessos, compõe o repertório do artista. No São João 2022, Rock Salles se apresentou em diversas cidades da Bahia reafirmando a força do gênero.

Acumulando milhões de plays nas plataformas digitais, atualmente a sua carreira é gerenciada pelos escritórios da A Loja Promoções e Imagine Produções, ambos com sede em Feira de Santana/Ba.

Informações: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS