Dayane Mello: a brasileira que pode ganhar o reality ‘Grande Fratello VIP’, na Itália

fotojet-20-617x347

Está chegando a hora da final! A modelo brasileira Dayane Mello, de 31 anos, pode ser a vencedora do reality Grande Fratello VIP, o Big Brother italiano. Ela está cada vez mais perto de faturar o prêmio de 100 mil euros! Todos na torcida!

A catarinense chamou a atenção dos brasileiros após ser alvo de ataques misóginos e xenofóbicos tanto dentro quanto fora do programa. Com o apoio da torcida verde-amarela, Dayane voltou de todos os 11 paredões e ainda conquistou a vaga na tão desejada final. Falta pouco!

A quinta edição do Grande Fratello VIP começou com 34 candidatos em 14 de setembro de 2020. Além da brasileira, Tommaso Zorzi, de 25 anos, e Pierpaolo Pretelli, 30, também disputam o prêmio de 100 mil euros.

Dayane tem 31 anos e, desde os 16, trabalha como modelo. Ela é natural de Joinville (SC). A modelo chegou à Itália em 2014 e, desde então, tem feito várias campanhas publicitárias, programas de TV e até um videoclipe.

O Grande Fratello VIP é o quinto reality show que Dayane participa. Antes, ela já integrou o elenco dos programas: Ballando con le stelle, L’isola dei Famosi e Pechino Express, todos na Itália.

Dayane contou no programa que teve uma infância pobre, marcada pela ausência da mãe. A modelo disse também que entrou no programa com o intuito de garantir um futuro melhor para a filha, Sofia, de seis anos.

No início de fevereiro, Dayane foi informada da morte do irmão mais novo, Lucas, após um acidente de carro. A participante tinha a possibilidade de desistir do reality, porém ela resolveu continuar. Segundo ela, o irmão desejava que ela ganhasse o programa.

Após sofrer com ataques misóginos e xenofóbicos no programa, Dayane foi alvo de novos ataques no reality. Recentemente, a modelo catarinense se assumiu bissexual e disse estar apaixonada por uma colega de confinamento. Após a declaração, os colegas passaram a questionar a sexualidade de Dayane.

Informações GShow

OUTRAS NOTÍCIAS