Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Datena ganha presente de telespectador e se emociona

Datena ganha presente de telespectador e se emociona

José Luiz Datena se emocionou na abertura do Brasil Urgente desta quinta-feira (5/5) ao ser presenteado por Catia Fonseca. Na verdade, ela recebeu o mimo de um fã que havia assistido ao programa do dia anterior e viu que o jornalista queria um bonsai. Ele encontrou a apresentadora em uma feira e lhe entregou a árvore em miniatura.

Na última quarta, Datena aproveitou a ida de Catia Fonseca à feira do Ceagesp (central de abastecimento de São Paulo) e lhe pediu para comprar um bonsai. O desejo dele foi atendido pelo telespectador, chamado Marcos, que cultiva árvores e decidiu dar uma de presente ao titular do Brasil Urgente.

Catia levou o bonsai de figo para o estúdio de seu programa e mostrou ao colega no tradicional “papo de janela”, a transição entre o Melhor da Tarde e o noticioso policial.

 
 

“Poxa vida, fiquei emocionado aqui. Quase chorei aqui!”, reagiu Datena. “Marcos, muito obrigado, de coração! […] É por isso que vale a pena a gente trabalhar. É por isso que eu falo: o único censor que a gente tem é o telespectador”, complementou, agradecendo também a Catia Fonseca: “Você é magnífica!”

 

Fonte: metropole.com

OUTRAS NOTÍCIAS