Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Danilo Gentili pede orações por sua vida após teste positivo para covid

Danilo Gentili pede orações por sua vida após teste positivo para covid

Danilo Gentili foi diagnosticado com covid-19. O apresentador divulgou a notícia em seu perfil no Twitter e informou que irá se afastar do programa “The Noite”, comandado por ele no SBT.

“Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, publicou Gentili sobre o teste positivo.

Segundo Gentili, o programa continuará indo ao ar com episódios inéditos nos próximos dias. O conteúdo já estava gravado antes do diagnóstico positivo para covid-19. O humorista também pediu orações aos fãs. “Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”.

Gentili na presidência? 

O nome de Danilo Gentili esteve em alta nos últimos dias por um outro motivo. O apresentador foi ventilado como possível candidato à presidência em 20222. Ele deu uma desconversada sobre o assunto em entrevista recente.

“Hoje, qualquer coisa que eu faça tem gente escrevendo ‘Danilo 2022’. No princípio, eu ignorei. Como não parou, comecei a brincar de volta. Estou me divertindo um pouco com isso na internet”, declarou Gentili em entrevista ao Estadão.

O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) comentou sobre o assunto na postagem em que Gentili divulgou o teste positivo para covid-19. “Melhoras, meu Presidente!”, escreveu. O humorista respondeu o deputado que “a luta continua, companheiro”.

Informações: Hypeness

OUTRAS NOTÍCIAS