Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, se pronuncia sobre prisão do ator

Danielle Winits, mulher de André Gonçalves, se pronuncia sobre prisão do ator

A atriz Danielle Winits usou suas redes sociais para um post que indiretamente faz referência à situação vivida por seu atual marido, o ator André Gonçalves. Por atraso de pensão para a filha, ele foi condenando a cumprir prisão domiciliar , com uso de tornozeleira eletrônica: “Empatia: um caso de utilidade pública”, diz a mensagem da atriz.

O ator, que alega estar desempregado, foi comunicado da decisão da Justiça sobre o caso em sua residência no Rio de Janeiro onde mora com Danielle. A decisão foi tomada em processo movido por sua ex-mulher, a jornalista e atriz Cynthia Benini, por dívidas com a pensão alimentícia da filha que tiveram.

A decisão, que veio à tona nesta terça-feira, estabelece prisão domiciliar por 60 dias. O processo tramita em Santa Catarina. Por ora, a defesa do ator não vai tomar outra medida. Após o período estabelecido pela decisão, pode haver novos desdobramentos no processo. Sylvio Guerra, advogado do ator, disse que ele foi demitido e desde então, nos últimos cinco anos, está desempregado, não podendo arcar com a pensão integralmente.

Benini e Gonçalves se conheceram em 2002, quando participaram do reality show “Casa dos Artistas 2” – ela foi eliminada após um mês e meio de programa e ele chegou à final, ficando em 3º lugar. Ambos mantiveram um relacionamento daquele ano até 2006. Desde 2016 ele é casado com a atriz Danielle Winits. Gonçalves também é pai de Manuela, de 23 anos, da relação com Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, de 19, fruto do relacionamento com Myrian Rios.

André Gonçalves teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina. André deve cerca de R$ 350 mil em pensão. O valor mensal estabelecido para suprir necessidades básicas da filha Valentina, de 18 anos, é de R$ 4,5 mil. A informação foi revelada pelo “Metrópoles” e confirmada pelo GLOBO. O ator estava inadimplente desde 2017.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS