Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Daniela Escobar se diverte ao lembrar pedido que fez ao universo

Daniela Escobar se diverte ao lembrar pedido que fez ao universo

Daniela Escobar caiu na gargalhada no Instagram ao contar a seus seguidores que fez um pedido ao universo, mas não deu detalhes específicos sobre a ‘solicitação’. “Gente, vou dizer uma coisa para vocês: ‘sabe aquela coisa de pedir para o universo?’ A gente tem que saber especificar exatamente aquilo que a gente quer (risos). Eu, em muitas ocasiões, pedia para a vida: ‘me traz um gato de olho verde, um gato de olho verde, um gato carinhoso, companheiro, parceiro’. E a vida me deu! Vou mostrar para vocês no próximo reel”, disse, aos risos. “Gato, de olho verde. Olha aqui! Apaixonado por mim, não sai de cima (risos)! Está sempre me dando carinho, né meu gato? Olha isso, gente! Mais carinhoso…”, elogiou, abraçada ao bichinho.

A brincadeira foi elogiada pelos amigos e seguidores da atriz, que está no ar como a Maysa na reprise da novela O Clone, na TV Globo. “Ai, gente! Que fofo!”, derreteu-se a atriz Maria Joana. “Não tem gato de olho verde melhor!”, opinou uma seguidora. “O universo é sábio”, escreveu outra, aos risos.

Daniela mora há mais de 15 anos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em 2019, ela contou que quase perdeu sua mão direita por conta de uma infecção causada por uma mordida de um de seus gatos e compartilhou fotos de sua mão antes e algumas horas após a mordida. O post, contudo, gerou muitos comentários de ódio na ocasião.

“Muita gente ficou brava comigo, achando que eu estava desencorajando as pessoas a adotarem gatos. Fiz uma postagem pessoal, para os meus amigos pessoais, todo mundo sabe que eu tenho gatos e amo animais! Eu sou uma pessoa discreta, meus personagens que são públicos. Não estava prestando serviço para ninguém com meu post. Eu não sou política, não estou concorrendo a nada. As pessoas podem pensar o que quiserem, continuo amando meus gatos. Minha única responsabilidade é com meu filho”, disse ela, referindo-se ao ator André Matarazzo, de sua relação com o diretor Jayme Monjardim.

Fonte: revistaquem.globo.com

 

OUTRAS NOTÍCIAS