Daniel revela intimidade sobre sexo grupal e com fã

cantor_daniel_widelg

Durante entrevista ao programa de rádio Manhão Show, da Band FM, o cantor Daniel deixou o público curioso sobre algumas intimidades. Casado com Aline de Pádua, ele não negou que em sua solteirice aproveitou bastante. Recentemente, uma notícia sobre o caso do acidente da dupla do cantor, João Paulo, movimentou a web.

Um dos assuntos que surgiu durante o programa foi se ele já havia feito sexo com fãs. O artista logo afirmou aos risos: “Já aconteceu, com certeza. Não teve jeito, não aguentei”. Em seguida, os ouvintes da rádio quiseram saber se ele já teve um momento de intimidade coletiva.

“Sempre fui muito do particular, uma coisa só a dois mesmo”, declarou ele, que ainda revelou se alguma vez já “falhou na hora H”. “Tudo mundo tem seus momentos em que acaba não acontecendo da forma que queríamos. Já aconteceu sim”, confessou Daniel.

Por fim, ele esclareceu sobre rumores antigos de que já teve relações ligeiras com Xuxa Meneghel e Eliana. “Eu só tive um momento de mel [com Xuxa], que foi um beijo que a gente fez em um filme [Xuxa Requebra, de 1999]. E falavam isso [que eles tinham um affair], não entendo muito o porquê. Mas não teve nada não”, declarou.

E sobre Eliana, ele confessou que quase aconteceu. “Eu quase que tive com a Eliana, mas também foi uma coisa platônica. Ela fazia parte da Patotinha [grupo musical] na época. Eu e o João Paulo fazíamos preliminar para o show da Patotinha”, concluiu.

BNEWS

OUTRAS NOTÍCIAS