Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Dançarina do La Fúria, Negra Japa relata agressão física do namorado

Dançarina do La Fúria, Negra Japa relata agressão física do namorado

A back dance da banda La Fúria, Negra Japa, usou as redes sociais para desabafar e relatar um caso de agressão que, segundo ela, sofreu do atual namorado. Segundo os stories, publicados nesta quarta-feira (18), a dançarina mostrou marcas no pescoço e sem uma das unhas.

“Eu não brigo por nenhuma mulher, eu brigo é com ele. Tô sem unha, ele veio me enforcar, me jogou da escada”, contou a back dance da banda.

Nos vídeos, Japa chorou durante os relatos e continuou: “Muitos falam: você é linda, você tem um homem com dinheiro, com fortuna, mas quem disse que mulher quer isso?”, disse a dançarina. “Um homem que não me dava nada, ao contrário, bebia da minha bebida e comia da minha comida”, completou.

Vale ressaltar que, no dia 16 de abril de 2019, Japa foi esfaqueada em Itapuã por uma mulher que seria ex-namorada de um homem com o qual se envolveu. À Japa, o rapaz teria dito ser solteiro. Após o ataque, a dançarina teve o pulmão perfurado e passou cerca de 10 dias internada no Hospital Municipal de Salvador, no bairro da Boca da Mata.

Na época, a dançarina precisou se afastar pouco mais de um mês. “Para mim, não foi só um mês, foi uma eternidade. Quando você faz o que gosta, quando está realizando os seus sonhos e, por um segundo ele é interrompido, é uma perda muito grande”, afirmou ela, em 2019.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS