Dançando na Avenida e Domingo de Lazer retornam em fevereiro

1712014153020

1712014153020

Os projetos Dançando na Avenida e Domingos de Lazer, ambos promovidos pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, não serão realizados nos próximos finais de semana. As atividades que já se consolidaram pela grande participação popular deverão ser retomados a partir do mês de fevereiro. A pausa é para uma reformulação, conforme explica o secretário Jailton Batista.

Os projetos serão retomados no Parque da Lagoa e Parque da Cidade. Os equipamentos estão sendo reformados pela Prefeitura Municipal. “Acreditamos que a participação popular, especialmente das crianças, aumente ainda mais com a realização dos projetos nos parques”. Ele observa ainda que no início do ano, período de férias, diminui a quantidade de pessoas que participam dos projetos.

O Dançando na Avenida foi iniciado na Praça de Alimentação Gilson Pereira, na Getúlio Vargas, com apresentações e aulões de dança, em especial do estilo samba-zouk.

Já os Domingos de Lazer, que teve edições no estacionamento da Prefeitura e no Espaço Marcus Moraes, são voltados especialmente ao público infantil. Brinquedos como pula-pula, mini-golf, entre outros, fazem a alegria da criançada.

OUTRAS NOTÍCIAS