Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Dança das cadeiras entre apresentadores da Globo atinge TV aberta e GloboNews; confira as mudanças

Dança das cadeiras entre apresentadores da Globo atinge TV aberta e GloboNews; confira as mudanças

Na sexta-feira (14), a Rede Globo anunciou algumas mudanças em seus telejornais. A dança das cadeiras será feita na TV aberta e também na GloboNews, principal braço jornalístico da emissora. Algumas mudanças testadas por causa da pandemia também foram confirmadas em definitivo.

Entre as mudanças, a maior novidade é o retorno de Heraldo Pereira para a Globo: agora, ele passa a comandar o Bom Dia Brasil nas manhãs da emissora. Com essa decisão, Giuliana Morrone deixa a atração e vai comendar o Jornal da Globo.

Outra mudança anunciada foi no canal a cabo GloboNews. Por lá, Aline Midlej foi transferida para o Jornal das Dez. Também na emissora, a dupla César Tralli (comandante do Edição das 18h) e Julia Duailibi (do Em Ponto) serão efetivados em suas atrações.

Também na GloboNews, a direção realizou uma mudança drástica nas manhãs: a emissora exinguiu o Edição das 10h e o transformou em uma nova atração: o Conexão GloboNews, com apresentação de Leilane Neubarth (Rio de Janeiro), José Roberto Burnier (São Paulo) e Camila Bonfim (Brasília).

No comunicado enviado para a imprensa, Ali Kamel, diretor da área, justifica as mudanças. “O sucesso do jornalismo da Globo está baseado em alguns pilares comuns a tudo que fazemos. O principal é a credibilidade que construímos diariamente quando honramos nosso compromisso de noticiar com isenção os fatos, suas repercussões e desdobramentos”, declara.

Informações: Globonews

OUTRAS NOTÍCIAS