Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Dado revela entrave por renovação de Daniel, do sub-20: “Por isso, não faz parte hoje do profissional”

Dado revela entrave por renovação de Daniel, do sub-20: “Por isso, não faz parte hoje do profissional”

Um dos destaques da equipe sub-20 que foi vice-campeã da Copa do Brasil da categoria, o atacante Daniel não faz parte do elenco profissional do Bahia por causa de um “imbróglio” em relação à renovação do seu contrato com o clube.

Em entrevista concedida nesta terça-feira, o técnico Dado Cavalcanti afirmou que o atleta está nos planos da equipe, mas, antes, precisa renovar o seu contrato. “Daniel fez uma excelente temporada com o sub-20. Daniel faz parte dos planos do Bahia. Porém, passa por um processo de renovação de contrato. Existem alguns imbróglios. Por isso não faz parte hoje do elenco profissional. Esperamos que essa condição seja resolvida. A direção fez uma proposta, está sob análise do empresário. Enquanto não renovar o contrato, não estará à disposição do profissional”, afirmou.
“Esperamos que se resolva o quanto antes para que o Bahia ganhe não só futuramente, mas que o atleta também ganhe uma perspectiva de jogar no futebol profissional do Bahia. Esperamos por uma definição sobre esse imbróglio que envolve o contrato de Daniel”, completa.
Jogador de muita força e velocidade, Daniel disputou 30 partidas na temporada e marcou sete gols. Ao lado de Thiago, que hoje integra a equipe profissional e já atuou duas vezes como titular, ele comandava as ações de ataque do time sub-20.
O Bahia entra em campo nesta terça-feira, para enfrentar o Athletico, na Arena Fonte Nova, às 18h (horário de Brasília).

OUTRAS NOTÍCIAS