Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Dado Dolabella mantém vida sem luxos na Chapada dos Veadeiros

Dado Dolabella mantém vida sem luxos na Chapada dos Veadeiros

Dado Dolabella abandonou a cidade grande. O cantor e ator decidiu morar em Alto Paraíso, em plena Chapada dos Veadeiros, lugar turístico e muito místico em Goiás. Não é de hoje que ele vem mostrando sua transformação após adotar o veganismo, há cerca de sete anos.

Numa destas andanças por busca de autoconhecimento, ele foi até a localidade para um workshop de imersão no tantra, onde estava, inclusive, outro bonitão, Marlon Teixeira. Isso aconteceu em dezembro do ano passado e desde então Dado decidiu fincar raízes em meio à natureza.

“Não me sentia mais fluindo em uma selva de pedra, onde o ritmo frenético é ditado pelo capital. Precisava de mais vida pra estar mais vivo. Definitivamente”, contou ele, em seu perfil no Instagram: “Na cidade grande, jamais tive o privilégio do meu relógio biológico estar cem porcento sincronizado com o da natureza. Naturalmente. Acordar com o show das araras, dos piriquitos, dos passarinhos, dos tucanos fluindo ao som das águas, as cinco e meia da manhã pra contemplar toda beleza e o esplendor que é o nascer de um novo dia. Poder beber a água que sai de qualquer torneira. Sem medo. Sabendo que está se nutrindo de pura vida, sem flúor, cloro, alumínio e vários outros metais pesados. Todo dia. Não tem preço”.

Dado seguiu contando os benefícios de sua vida quase franciscana, que inclui comer o que a terra dá e tomar muito banho de cachoeira como veio ao mundo. “Está sendo um detox e tanto. Hoje, tenho o tempo perfeito pra meditar, yogar, preparar a refeição, viva, germinando tudo com a energia do Sol, da terra, da água e do ar ainda limpos, puros, em um local sagrado, que fica sobre uma enorme placa de cristal de quartzo. Dizem que quem mora aqui é porque foi chamado pela pedra, portanto senti o tal chamado e aqui estou morando, no agora”, justifica.

Morando sozinho, Dado recebeu a visita da mãe Pepita Rodrigues, no feriado de carnaval e serviu a ela uma de suas descobertas: o vinho de kefir. E-bad boy declarado, Dado, no entanto, continua polêmico. Ele, por exemplo, é negacionista quando se trata da vacina contra a covid-19.

OUTRAS NOTÍCIAS