Curta-metragem mostra horrores dos testes em animais na indústria cosmética

Curta-metragem mostra horrores dos testes em animais na indústria cosmética

Um alerta sobre horrores dos testes em animais na indústria cosmética. Esse é o tema retratado no curta-metragem “Salve o Ralph”. De uma maneira inteligente e ao mesmo tempo assustadora, o protagonista, Ralph, é entrevistado para um documentário e revela sua rotina diária como cobaia.

A forma como Ralph já está conformado com seu “trabalho” choca. O personagem afirma que sua função é essencial para a vida humana, pois nós precisamos de batons, desodorantes, rímel e outros produtos do tipo.

A animação em stop motion foi idealizada pela Humane Society International. Um grupo de estrelas se uniu para dar voz à causa e trazer a animação para reflexão. Dirigido por Taika Waititi, que também dá voz ao Ralph, conta ainda com Rick Gervais como entrevistador, Zac Efron como Bobby, Olivia Munn como Marshmallow, Pom Klementieff como Canela e Tricia Helfer como Cottonballs.

A versão dublada tem o ator Rodrigo Santoro como a voz de Ralph. A campanha promove um abaixo-assinado contra os testes em animais. Caso você queira participar, clique aqui.

Informações Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS