Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Criança morre após tentar resgatar gato em telhado na BA

Criança morre após tentar resgatar gato em telhado na BA

Uma garota de 12 anos morreu após cair do telhado de uma casa enquanto tentava resgatar um gato. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (30), no bairro Nossa Senhora da Vitória, na cidade de Ilhéus.

Na manhã do acidente, Isabele da Silva Ramos havia encontrado o animal na rua e resolveu levá-lo para casa. Horas depois, durante uma forte chuva que caiu na região, o gato fugiu e subiu no telhado de uma casa vizinha. As informações são do portal G1 Bahia.

A criança pediu uma escada à moradora para que ela pudesse ter acesso à parte superior do imóvel. Pedido que foi negado pela proprietária.

“Eu falei que ela era pequena e que não dava para pegar [o animal], mesmo assim ela subiu. Eu pedi para deixar para lá. Pedi para que ela voltasse para casa e usasse uma pedaço de comida para pegá-lo, mas foi diferente”, disse Raimunda Santos, em entrevista à emissora TV Santa Cruz, filiada da TV Globo.

Inconformada, Isabele subiu na laje da própria casa para ter acesso ao telhado vizinho. Ela decidiu pular, mas acabou se desequilibrando.

Após a queda, a menina foi socorrida e encaminhada para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos traumas causados pelo acidente. O corpo foi levado para o departamento de polícia técnica.

Informações: TV Santa Cruz

OUTRAS NOTÍCIAS