Criança de um ano está em estado grave após portão cair sobre sua cabeça em Riachão do Jacuípe

Uma criança de apenas 1 ano e 9 meses ficou gravemente ferida na tarde deste sábado, 05, após um portão da casa onde mora cair sobre sua cabeça.

O acidente aconteceu por volta das 17h30 em uma residência localizada às margens da BA 411, saída de Riachão do Jacuípe para a cidade de Ichu, próximo ao local onde pouco mais de uma hora antes, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses socorreu um homem após sofrer acidente de moto.

Lucival Souza coordenador da Brigada disse ao Calila Notícias que a equipe foi acionada para socorrer a criança do sexo masculino atingida pelo portão, porém não soube maiores detalhes, já que ao chegar na residência o menor já estava sendo colocado em um carro particular e sua equipe composta por enfermeira e estudante de medicina assumiu a situação e ainda no trajeto iniciou o trabalho de estabilização até dar entrada no Hospital de Riachão e diante da gravidade foi transferida para Feira de Santana.

Ainda de acordo com Lucival o estado de saúde do garotinho A.G.O.A, que completa 2 aninhos no dia 12 de outubro (Dia das Crianças) é considerado muito grave.

Informações extraídas do Calila Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS