Cresce o apoio à pré-candidatura de Geddel Vieira Lima ao Senado da República

Cresce o apoio à pré-candidatura de Geddel Vieira Lima ao Senado da República

unnamed (1)

O apoio à pré-candidatura do presidente do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, ao Senado da Repúbica, tem crescido a cada dia. Ontem (08/05) Geddel teve agenda cheia na sede do partido, no Costa Azul, onde recebeu a visita e o apoio de diversas lideranças políticas do interior do Estado.

O vereador Washington Cavalcante de Gois e o seu irmão, Nininho de Gois, do município de Quijingue, garantiram que o PSD local está fechado com Geddel. Eles conversaram com o peemedebista juntamente com o pré-candidato a prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho da Silva (PMDB), o presidente estadual do PTC, Rivailton Veloso e o pré-candidato a deputado federal pelo PTC, Zé do Licio, de Monte Santo.

Geddel também recebeu lideranças do município de Entre Rios, como os vereadores Tota Rios, Paraíba, Tássio Almeida e Raul Régis, bem como o ex vice-prefeito de Entre Rios, João de Bidu, e o assessor da Câmara, Pedro Vieira, acompanhados de Nivaldo Reis e Lorenilson Santos. O presidente do PMDB da Bahia recebeu ainda o pré-candidato a deputado estadual e presidente estadual do PTN de Camaçari, Maurício de Tude, e o deputado estadual João Carlos Bacelar (PTN).

O pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, também reservou o dia para conversar com Geddel, assim como o ex-prefeito de Aramari, Genival Cardoso, o pré-candidato a prefeito do mesmo município, Fidel Dantas, e o vereador Rone Cardoso. O encontro com as lideranças reuniu ainda o ex-prefeito de Morro do Chapeu, Edgard Dourado, e o ex-deputado estadual Leonardo Dourado.

A militância da região de Canarana também marcou presença na sede do PMDB com a visita do ex-prefeito Ezenivaldo Dourado e dos vereadores Denilson Oliveira, Valdenilton Pereira, Edilton Dourado e Maicon Quenede, que conversaram com Geddel juntamente com o pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, Luciano Simões Filho, Ângelo Mazzafera, liderança de Nova Itarana, além do presidente do PMDB de Ribeira do Pombal e vice-prefeito do município, Allan de Mendonça.

Ao final, Geddel concedeu entrevista ao programa Caldeirão do Paulão, de Feira de Santana.

OUTRAS NOTÍCIAS