CPI das Cooperativas será instaurada pela Câmara Municipal de Feira de Santana

96869-3

Com 11 assinaturas, a Câmara Municipal de Feira de Santana instaurou uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as cooperativas que atuam no Município de Feira de Santana. A CPI foi protocolada pela bancada de oposição e contou com a assinatura do grupo dos aliados, exceto os vereadores Edvaldo Lima (MDB) e Ron do Povo (MDB) ausentes da sessão desta quinta-feira (17), até o momento.

O vereador de oposição, professor Ivamberg (PT) comentou. “Vamos sim apurar porque por exemplo as contas de 2019 estão com ressalvas por conta do rombo de 3 milhões da Coofsaúde. Tem o porquê dessa entrada da CPI e que Deus derrame as bençãos nessa Casa e que tudo fique no campo das ideias”, pontuou.

O presidente vereador Fernando Torres (PSD), que também assinou a CPI, defendeu. “Feira necessita disso há mais de 20 anos”, declarou.

Silvio Dias (PT) também se manifestou. “Cooperativas que são cotidianamente alvo de denúncias seja por parte da população, de políticos, da Polícia Federal e já passou da hora de serem investigadas”, ressaltou Silvio Dias.

Informações: Bahia na Política

OUTRAS NOTÍCIAS