CPI da Saúde solicita por meio de requerimento apreensão de celular corporativo de uso da assessora do prefeito Colbert Martins para pericia

4UPDbv5xvsQD8Iq5KrtqfWMPm6OXqLWFnRtrVPIC

Durante oitiva da CPI da saúde na tarde desta terça-feira (15), a câmara municipal de Feira de Santana solicitou por meio de um ofício que será encaminhado à Polícia Federal e encaminhará uma requisição à justiça solicitando a perícia do aparelho celular corporativo utilizado pela assessora do Prefeito Colbert Martins, Eliene Cerqueira dos Reis, conhecida como Liu.

A solicitação partiu após denúncia do vereador Pedro Cícero (CIDADANIA), segundo ele, a senhora Eliene teria pedido nomes de pessoas relacionadas ao mesmo para que fossem contratados por cooperativa. “Inclusive a senhora pedindo currículos de pessoas minhas para serem contratadas em cooperativas, tenho provas, a senhora conversou comigo pelo seu número pessoal”, afirmou o edil. A assessora afirmou que “não é responsável por estas contratações”. e ainda disse ao edil que se ela tem essas mensagens, o vereador também teria em seu aparelho celular. 

O presidente da CPI, vereador Paulão do Caldeirão (PSC), decidiu convocar Eliene Cerqueira para comparecer novamente na condição de testemunha, devido ter percebido a necessidade de apurar informações. 

OUTRAS NOTÍCIAS