Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

CPI da saúde ouve pela segunda vez a assessora do prefeito Colbert Martins

CPI da saúde ouve pela segunda vez a assessora do prefeito Colbert Martins

O presidente da CPI da saúde, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), durante oitiva da assessora do prefeito Colbert Martins (MDB), questionou a ligação dela com as contratações nas cooperativas. “Eu só trabalho com cargos de confiança, não com cargos comissionados”.

O relator da CPI, o edil Ivamberg (PT), citou dois nomes que estão nos documentos que o secretário de saúde, Marcelo Brito enviou a CPI, de acordo com o edil, na lista entregue os dois funcionários estão com lotação na “assessora do prefeito, entre aspas Eliene”. A assessora afirmou que “não tenho conhecimento disso aí”, apontou.

Mediante discursos dos vereadores governistas durante a oitiva, o relator solicitou dos colegas respeito tanto a ele como à pessoa, quanto à CPI. “A todo momento tentando atrapalhar, eu sou um homem sério, todas as minhas perguntas estão em cima de provas, não estou aqui brincando, estou trabalhando de forma séria e se tiver indício de irregularidades, será encaminhado para de quem é de direito resolver os problemas, não estou aqui brincando, estou trabalhando e de forma séria”, afirmou o vereador Ivamberg.



OUTRAS NOTÍCIAS