Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

CPI da Saúde em Feira de Santana: Primeiros depoentes da Insaúde, prestadora de serviço ao município nas unidades de saúde, são ouvidos

CPI da Saúde em Feira de Santana: Primeiros depoentes da Insaúde, prestadora de serviço ao município nas unidades de saúde, são ouvidos

Em segundo dia da mais nova CPI da Casa Legislativa de Feira de Santana, a CPI da Saúde, ouviu, nesta sexta-feira (19), os que seriam os primeiros depoentes, pois em primeira reunião, os representantes da empresa IMAPS não compareceram ao depoimento.

Foram ouvidos então, neste segundo encontro, os funcionários da Insaúde, prestadora de serviços ao município, que atuam no setor administrativo e de Recursos Humanos, da mesma. A empresa é responsável por exemplo, pela Upa da Queimadinha, unidade que já foi alvo de diversas queixas por atraso em pagamentos aos funcionários por atraso em repasse, com suspensão de atendimentos e greves, além de denuncias de que teria sido retirado valores referente ao fundo de garantia para demissão de funcionários por parte da Prefeitura.

Em longa oitiva, foram realizados questionamentos a respeito da forma de  preenchimento de vagas, demissões, pagamento de serviços, dentre outras questões.

Fazem parte da CPI da Saúde os vereadores Paulão do Caldeirão (PSC – presidente), Galeguinho (PSB – vice), Professor Ivamberg (PT – relator) e os suplentes Lu de Ronny (MDB) e Pedro Cícero (Cidadania).

OUTRAS NOTÍCIAS