Corpo jogado do Santo Antônio Além do Carmo é encontrado no Comércio

corpo-de-homem-arremessado-santo-antonio_widelg

O corpo de um homem, que aparentava ter entre 30 a 40 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), nos fundos de um prédio, próximo a um posto de combustível, localizado na Avenida Jequitaia, na região do Comércio, em Salvador.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, o homem foi morto a tiros e o seu corpo, ao que tudo indica, arremessado do largo do bairro do Santo Antônio Além do Carmo, no Centro Histórico da cidade. O cadáver teria descido a ribanceira abaixo antes de cair nos fundos do imóvel que está em reforma.

“O corpo estava estendido no chão, um homem negro, entre 30 a 40 anos, provalmente foi jogado de lá de cima, mas não tenho certeza. Estou gelado até agora, não o conhecia. Cheguei aqui de manhã cedo e tomei esse susto”, disse um homem responsável por encontrar o corpo em entrevista à emissora. 

Segundo informações da Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias da morte, ainda sem identificação formal. “Segundo informações preliminares, o corpo da vítima foi encontrado com uma corda em volta do pescoço. Foram expedidas as guias de perícia e de remoção. Autoria e motivação estão sendo apuradas”, disse o órgão em nota.

BNews também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre o crime. Esta matéria será atualizada assim que houver uma resposta.

OUTRAS NOTÍCIAS