Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Corpo de mulher é encontrado em parede de uma casa

Corpo de mulher é encontrado em parede de uma casa

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar encontraram, na tarde desta terça-feira (13), o corpo de uma mulher enterrado em uma parede de uma casa na Barragem Santa Lucia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo a PM, a vítima é Cleonice Correa de Jesus e o suspeito do crime é o companheiro dela, Sidney da Silva Lopes que está foragido.

A Polícia foi acionada pela família da vítima que desconfiou do sumiço. Ao chegar no local, os militares encontraram sangue pela casa, além de uma pá e um machado. O quarto do casal estava revirado e os militares perceberam que a parede, onde o corpo estava, tinha passado por obras. Como o local era de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a retirada do corpo.

Ainda segundo a polícia, a vítima trabalhava em um supermercado e funcionários do local disseram aos militares que ela não foi trabalhar nos últimos cinco dias.

De acordo com a perícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição. O suspeito do crime já tem passagens pela polícia.

Informações – G1

OUTRAS NOTÍCIAS