Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Corpo de mulher é encontrado carbonizado e concretado na churrasqueira da casa do ex-namorado

Corpo de mulher é encontrado carbonizado e concretado na churrasqueira da casa do ex-namorado

capa-face1-g1

Na noite desta última quinta-feira  o corpo da jovem de 22 anos que estava desaparecida desde o dia 05 de outubro foi localizado carbonizado e concretado dentro da churrasqueira na sala de festas da residência de seu ex-namorado em Horizontina (491 km de Porto Alegre).

Os restos mortais da jovem foi encontrado durante buscas realizadas pelos policiais civis e estava concretado no fundo da churrasqueira da residência do ex-namorado. Os peritos informaram que o corpo estava cortado em vários pedaços, carbonizado, enterrado no fundo da churrasqueira de tijolos que fica na sala da casa e logo após recebeu concreto por cima.

A perícia ainda vai determinar se foi utilizado algum produto para acelerar a deterioração do corpo. Os restos mortais da jovem foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Santa Rosa. Segundo relatos de familiares, a jovem Jaciele Daiane Santos tinha um relacionamento conturbado com o acusado identificado como Alan Diego Heissler de 25 anos e inclusive tinha uma audiência na Justiça com o ex-companheiro que estava marcada para o último dia 14 de outubro, mas pouco mais de uma semana antes teria ocorrido o suposto desaparecimento. Alan foi preso no final da manhã desta última sexta-feira  em Horizontina.

OUTRAS NOTÍCIAS