Corpo de homem é encontrado enrolado em saco na zona rural de Feira de Santana

D

D

Na manhã deste domingo (26/01), policiais civis realizaram um levantamento cadavérico na estrada do Boiadeiro, localidade de Lagoa da Pedra, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Segundo a delegada plantonista da delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) Clecia Vasconcelos, populares avistaram o corpo enrolado em vários sacos plásticos e de náilon.

De acordo com policiais, da 65 CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), moradores não ouviram nenhum disparo de arma de fogo na noite anterior.

Na opinião da pericia técnica, o homem pode ter sido morto à pauladas e o local usado como devolva.

A vítima estava trajando uma camisa de lista nas cores verde e preta, além de um short na cor escura e um tênis. O desconhecido não portava documentos, mas possuía uma tatuagem de um dragão no ombro esquerdo.

IMG-20140127-WA0003

Homem é preso com duas pistolas e drogas na Mangabeira

Na madrugada desta segunda-feira (27/01), Policiais Militares do PETO 66 apreenderam duas pistolas sendo uma 380, e outra uma bereta . As armas estavam em poder de Adriano dos Santos Oliveira, 34 anos, que reside no bairro da Queimadinha e também possuía 36 buchas de maconha,e uma certa quantia em dinheiro.

A guarnição passava pela avenida Iguatemi no Mangabeira , quando avistou o homem em atitude suspeita em casa abandonada.

De acordo com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), “Iate” como é mais conhecido, tinha um mandado de prisão em aberto.

O homem foi autuado em flagrante pelo delegado Euvaldo Costa, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

Willian felipe da silva 2Em Feira de Santana jovem é morto a tiro na porta de casa

Foi assassinado na noite passada (26/01), Tiago Oliveira Silva, 22 anos, que morava na rua Pato Branco, bairro do Sim, em Feira de Santana .

De acordo policiais militares, os assassinos fugiram em uma motocicleta, mas não foram identificados.

O jovem foi morto com um tiro na cabeça na porta de casa onde morava, segundo ocorrência policial.

A delegada plantonista de delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP), Milena Calmon presidiu o levantamento cadavérico.

No mês de janeiro, 26 pessoas já foram assassinadas no município.

OUTRAS NOTÍCIAS