Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento ao lado de passarela em Feira de Santana; Polícia investiga caso

Corpo de homem é encontrado com sinais de espancamento ao lado de passarela em Feira de Santana; Polícia investiga caso

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), ao lado da passarela que dá acesso ao Parque Tamandari, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador. Ele apresentava sinais de espancamento pelo corpo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Luiz Carlos Sacramento Santos, de 55 anos. Segundo testemunhas, o homem trabalha como pintor na região e teria se desentendido com um desconhecido, por motivos ignorados, até o momento. A autoria do crime não foi divulgada pela polícia.

Após as agressões, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por populares e o médico socorrista constatou o óbito. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia. No final desta manhã, o corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML).

Na madrugada desta terça, outro crime violento foi registrado pela Polícia Civil de Feira de Santana. Thiago Santana Costa, de 27 anos, morreu na Policlínica do bairro Parque Ipê. Ele deu entrada na unidade com marcas de tiros no braço esquerdo e no tórax.

O caso ocorreu na comunidade de Santa Quitéria e foi cometido por um homem não identificado que estava a bordo de uma moto. A motivação do crime é desconhecida.

Informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS