Corpo de empresário é encontrado boiando no açude em Araci

IMG-20140128-WA0012

Hilton-do-Titanic

Na manhã desta terça-feira (28/01), por volta das 11h, o corpo do empresário José Hilton de Brito Oliveira de 30 anos, mais conhecido como Hilton do Titanic, natural de Queimadas, apareceu boiando no mesmo local onde afundou, na tarde da última segunda-feira (27/01) no açude do Poço Grande, em Araci. Segundo informações do tio da vítima, o senhor Pedro Gonçalves, de 68 anos, que conseguiu fazer a travessia até a ilha.

“A gente saiu nadando normalmente, ele estava atrás de mim, cerca de uns 15 metros de distância, estava tudo tranquilo, olhei para trás algumas vezes e ele acenou com a mão parecendo estar bem, assim que eu cheguei na ilha, faltava uns 20 metros para ele [Hilton] chegar, porém logo ele tentou acenar com a mão e não conseguiu, desceu e não voltou mais.

“ Eu fiquei assustado, entrei novamente e fiz o mesmo percurso para buscar ajuda, mas não adiantou. Eu acredito que ele não morreu por afogamento e sim por ataque cardíaco, tanto é que o corpo está normal”, contou Pedro Gonçalves.

O corpo de Hilton foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana, onde será realizada a necropsia.

IMG-20140128-WA0012

Homem morre após SAMU negar socorro

Há mais de seis horas, um homem sem identificação estava pedindo socorro próximo ao cemitério Piedade na rua São Judas Tadeu, bairro Muchila, em Feira de Santana.

De acordo com informações, ele estava com lesões na cabeça e com bastante sangramento. O homem não resistiu e morreu no final da tarde desta terça-feira (27/01).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas teria se recusado a remover a vítima até um hospital, pois ele apresentava sinais de embriaguez, informou o morador Luiz José, que estava prestando ajuda. Luiz José disse ainda que os enfermeiros orientaram que ele fizesse o socorro.

O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado e descobrir a causa da morte.

OUTRAS NOTÍCIAS