Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Coronavírus: Prefeito Colbert Martins analisa fechamento de bares e feiras livres em Feira de Santana

Coronavírus: Prefeito Colbert Martins analisa fechamento  de bares e feiras livres em Feira de Santana

O prefeito Colbert Martins diz que vai fazer uma reunião para avaliar o funcionamento de bares em Feira de Santana. No decreto municipal divulgado pelo gestor, não existe proibição do funcionamento desses estabelecimentos, há apenas uma recomendação. Porém neste fim de semana, muitas manifestações ocorreram nas redes sociais pedindo o fechamento desses estabelecimentos e em alguns casos, a Polícia Militar foi acionada inúmeras vezes, e realizou um trabalho de orientação.

Colbert Martins da Silva Filho

 

“Não estava específico no decreto o fechamento, apesar das recomendações feitas, então temos que tomar medidas mais duras e severas.Estamos preocupados com isso e devemos tomar essa grande decisão ainda hoje para poder não ter repetido o número de risco que aconteceu no fim de semana”, declarou Colbert.

Além dos bares, o prefeito demonstrou preocupação com relação as feiras livres, que também não foram proibidas de funcionar. Ele informou que observou a quantidade de pessoas que frequentaram os locais na cidade e que apesar de no Centro de Abastecimento não ter tido grande movimentação de pessoas, em alguns bairros, como o Tomba, houve grande aglomeração e por isso também tomará uma decisão a respeito dessa situação.

OUTRAS NOTÍCIAS