Copa Princesa do Sertão atrai atletas de todo estado

Copa Feirense de Jiu-jitsu - Fotos Valdenir Lima

 

Copa Feirense de Jiu-jitsu - Fotos Valdenir Lima

Atletas de todo estado da Bahia participaram da 15º Copa Princesa do Sertão de Jiu-Jítsu Esportivo neste domingo,1º, no Complexo Esportivo Oyama Pinto. Promovido pela Federação Baiana de Jiu-Jítsu Esportivo (FBJJE), com apoio do Governo Municipal, o evento também faz parte da 11ª etapa do campeonato baiano.

 Com a participação de 520 competidores, o espaço estava lotado com torcedores e representantes de academias de todo o estado. O evento é realizado todo final de ano e marca também a última etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jítsu. Os pontos adquiridos nesta competição somarão para o ranking do ano.

 Durante a competição também houve entrega de certificado para os atletas que já se consagraram campeões durante o ano, mesmo sem precisar da pontuação deste evento. O presidente da FBJJE, Humberto Tavares, entregou os certificados.

 Participaram da competição os atletas Mirim, Infanto, Juvenil, Adulto, máster e sênior dos sexos masculino e feminino nas categorias galo, pluma, pena, leve, médio, meio-pesado, pesado, super-pesado, pesadíssimo e absoluto.

 O evento contou com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e também da Secretaria de Saúde.

OUTRAS NOTÍCIAS