Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Coordenador de Polícia Civil em Feira de Santana é exonerado do cargo

Coordenador de Polícia Civil em Feira de Santana é exonerado do cargo

123107-3

O delegado João Rodrigo de Souza Uzzum, há dois anos e três meses a frente da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Feira de Santana (Coorpin), foi exonerado do cargo. A informação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (19).

Quem assume a o cargo é o delegado Roberto da Silva Leal, que está deixando a 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior em Irecê. A exoneração e nomeação do delegado também foram publicados no DOE nesta quarta-feira (19).

O delegado João Uzzum divulgou uma nota, na qual agradece aos colegas pela dedicação no combate a criminalidade, destacando sua disponibilidade para com a instituição Polícia Civil.

“Foi uma honra ter estado por 2 anos e 3 meses Coordenador da 1 Coorpin e ter tido a possibilidade de conviver com todos vocês podendo fazer amigos e sempre aprender um pouco mais nesta escola da vida que é a Polícia Civil. A cada um meu muito obrigado pela dedicação e esforço empregados nesta árdua missão do combate a criminalidade. Estarei onde estiver sempre a disposição de todos e continuarei sempre na lida firme para enaltecer o nome da nome da nossa instituição. Não posso deixar de agradecer o apoio do Departamento de Política Técnica (DPT) e da Polícia Militar que foram parceiros inseparáveis nesta caminhada. Forte abraço a todos”, declarou Uzzum.

O motivo da exoneração não foi divulgado.

OUTRAS NOTÍCIAS