Continua combate à fila dupla no centro

SMT Opera__o no Centro-Fotos Robelio Junior (1)
SMT Opera__o no Centro-Fotos Robelio Junior (1)
Um comboio formado por guinchos e carros da SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito) e da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), mais uma vez percorreu as ruas centrais de Feira de Santana, na segunda-feira, 2: combatia o estacionamento em fila dupla. O procedimento já se tornou rotina, quase sempre no final da tarde.
Apreendeu automóveis e motocicletas. Alguns além do estacionamento irregular, apresentaram problemas nas documentações – tanto dos motoristas como dos veículos. Foram levados para a garagem da SMTT.
A carteira de habilitação de um motorista estava vencida há anos e o carro com a documentação atrasada. Em outro, a motorista não era habilitada. E em outro, o motoristas estava com problemas ortopédicos em uma das pernas.
O secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, disse que este tipo de infração de trânsito vai ser combatido diariamente. “Não podemos permitir que isto continue acontecendo, porque a gente já fez um longo trabalho educativo”.
O superintendente municipal de Trânsito, Francisco Júnior, comentou que os motoristas devem ver o trânsito como pedestres fossem. Assim, eles não cometeriam algumas infrações, como o estacionamento em fila dupla, por exemplo.

OUTRAS NOTÍCIAS