Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

“Contato Imediato” se apresenta neste sábado (7) no Ária Hall

“Contato Imediato” se apresenta neste sábado (7) no Ária Hall

unnamed (4)

Depois de 4 anos, tocando todos os sábados, na casa de show “30 Segundos”, em Salvador, a banda Contato Imediato volta à cena de sua terra natal, Feira de Santana, para integrar a grade de atrações que traz com artista principal o show do cantor, compositor e instrumentista Humberto Gessinger, vocalista da banda Engenheiros do Hawaii*, na casa de show, Ária Hall, nesse próximo sábado (07/11), os ingressos estão à venda nos balcões de ingressos da Central Mix, no Shopping Boulevard e no Centro Empresarial Maria Luiza.

Com 10 anos de estrada, a banda nascida em Feira de Santana, tem trilhado um caminho peculiar, buscando novas experiências e alcançando voos cada vez mais altos, levando os acordes e distorções de guitarra do seu pop rock a diversas regiões do Brasil.

Vale dar destaque à apresentação mais recente ocorrida em Porto Seguro/Bahia, onde já tem nova data de apresentação a ser divulgada posteriormente nas redes sociais da banda. Com uma agenda de shows muito requisitada, a Contato, passou a ter um público fiel, que sempre acompanha a banda na maioria das apresentações Brasil afora.

A banda que é formada por Mário Leite (vocal); Ângelo Portugal (contrabaixo); Luciano Rockt (guitarra) e Fabio Petrus (bateria), um detalhe importante à ser ressaltado é que o grupo tem mostrado um som diferenciado e que vem chamando a atenção do público e da critica especializada, como toda boa banda a Contato tem suas referências musicais no cenário nacional e internacional, o que fica evidente no repertório da banda, com influências tais como: Skank, Paralamas do Sucesso, Los Hermanos, Natiruts, O Rappa, Titãs e Legião Urbana. Da música internacional, o quarteto faz releituras de músicas do U2, Coldplay, Beatles, Pearl Jam, Bob Marley, Nirvana, Sublime, R.E.M. Red Hot Chilli Peppers, The Police, Oasis, Joan Osbourne, Natalie Imbruglia e Bryan Adams e ainda conta com um acervo vasto de músicas autorias.

“Tocar em Feira de Santana é diferente. É tocar em casa, perto dos antigos e novos amigos, da nossa família. A energia daqui é ímpar. A gente fica muito feliz de participar de um show como esse. Agradecemos a oportunidade”, ressaltou Mario Leite.

OUTRAS NOTÍCIAS