“Consolidação da democracia”; Vereador Paulão do Caldeirão parabeniza a vitória de Lula, Jerônimo e Otto nas eleições 2022

WhatsApp-Image-2022-10-31-at-12.26.14

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), usou suas redes sociais, para parabenizar os candidatos eleitos no pleito de 2022 das eleições, com o primeiro sendo o futuro Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lula teve uma disputa acirrada no segundo turno das eleições, com o petista derrotando Jair Bolsonaro (PL), após receber 50,88% dos votos. 

O parlamentar também parabenizou o futuro Governador da Bahia e sucessor do atual Governador, Rui Costa (PT), o qual o vereador tem parceria de longa data, felicitando assim Jerônimo Rodrigues (PT), juntamente com o seu vice Geraldo Junior. Paulão aproveitou a oportunidade para fazer a trinca de parabenizações, concluindo com o Senador eleito no primeiro turno, Otto Alencar (PSD), finalizando com seus votos de uma Bahia melhor para todos.

“Neste Domingo, o Brasil soltou sua voz. Parabenizo antes de tudo ao nosso futuro presidente Luís Inácio da Silva(PT), futuro senador Otto Alencar(PSD) e nosso futuro governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues(PT), pela vitória nas eleições. Meus parabéns aos três! Que possamos, juntos, criar uma nação abençoada e uma melhor Bahia, baseada na conversa e nas reais necessidades do povo baiano e feirense. Agradeço a Deus pelo direito do povo de votar e pela democracia ter, mais uma vez, se consolidado. Que Deus nos ajude a combater a fome e o desemprego que a classe trabalhadora voltou a enfrentar, nos quais como bom cristão não posso ignorar. E que sigamos até o fim do mandato desta forma: Com amor ao próximo e diálogo”, conta.

Ambos os vitoriosos, tanto para o Governo do Estado quanto Senador, venceram com margem de folga, Otto sendo o senador mais votado e Jerônimo com cerca de cinco pontos a frente do seu adversário ACM Neto (União). Ambos receberam o apoio do edil durante suas campanhas, que se culminaram na vitoria do petista no último domingo (30).

OUTRAS NOTÍCIAS