Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Conquista: Familiares acompanham drama de jornalista baleada na França

Conquista: Familiares acompanham drama de jornalista baleada na França

Parentes e amigos da jornalista Cristiane Tavares, em Vitória da Conquista, no sudoeste, acompanham o drama dela e do marido. Os dois foram vítimas de um ataque a tiros em Toulon, na França. Segundo a TV Sudoeste, Tavares disse nesta segunda-feira (17) que o autor dos tiros já foi preso e internado por cometer abuso sexual. Na ação, ocorrida na última quinta-feira (13), o atirador atingiu a jornalista nas costas quando ela estava na rua.

Ao acompanhar o trajeto dela, o homem chegou até a casa dos brasileiros e atingiu o marido de Cristiane, André Modonezi, de 39 anos, no abdômen. Ele passou por algumas cirurgias, mas segue internado. Ainda segundo a emissora, o filho do casal, de quatro anos, não foi atingido. O acusado foi preso no mesmo dia do ataque, dentro do imóvel onde morava. Cristiane Tavares disse que o homem era um vizinho que mora no andar de cima do prédio onde reside.

Em nota, o Itamaraty informou que autoridades consulares do Brasil na França acompanham o caso. O órgão brasileiro disse que não podia dar mais detalhes, em respeito à legislação vigente sobre privacidade individual. Cristiane Tavares é servidora pública no setor de comunicação do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e morava em Vitória da Conquista até o ano passado, quando se mudou para Toulon para fazer um mestrado.

Fonte: Bahia Noticias

OUTRAS NOTÍCIAS