Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Conheça todos os detalhes para entrega de abadás do Carnaval 2020

Conheça todos os detalhes para entrega de abadás do Carnaval 2020

A tradicional “Operação Abadá”, que concentra a entrega dos principais abadás e fantasias do Carnaval de Salvador, terá início na manhã desta quinta-feira (13). A operação une Shopping da Bahia, Polícia Militar, Polícia Civil e empresários de entretenimento.

Mais uma vez, o shopping abriga mais de 85% da venda e entrega dos principais blocos e camarotes da maior festa de rua do mundo. A parceria com as Polícias Militar e Civil garante o conforto e a segurança de baianos e turistas, que ainda terão acesso a diversos serviços disponibilizados pelo empreendimento. As principais novidades para este ano são a chegada do Vumbora Day, além do Camarote da Veveta, de Ivete Sangalo, Mirante do Gigante, de Léo Santana, Expresso 2222 e Bloco Pagode Total, que agora também realizam suas entregas no Shopping da Bahia.

A partir do dia 13  de fevereiro, policiais civis e militares mantêm o esquema de rondas com equipes fardadas e à paisana, além da integração com a Central de Operações do Shopping da Bahia, para que a entrega seja feita com segurança.

Horário especial de funcionamento
Outra grande novidade para o Carnaval 2020 é o horário de funcionamento do Shopping da Bahia. Para atender a demanda de foliões e de quem não quer curtir a festa, o SDB terá horário especial de funcionamento e abrirá no domingo (23/02) das 12h à 20h, com lojas, espaços de lazer e alimentação funcionando normalmente durante o período.

Confira os horários de funcionamento do Shopping da Bahia durante o Carnaval:

DIA HORÁRIO
Sexta-feira (21) 9h às 22h
Sábado (22) 9h às 21h
Domingo (23) 12h às 20h
Segunda (24) e Terça-feira (25) 12h a 21h (LOJAS ANCORAS, ALIMENTAÇÃO E LAZER) *demais lojas e quiosques fechados
Quarta-feira (26) 12h à 22h


Praça de Verão

Quem ainda não garantiu seu passaporte para um dos blocos e camarotes pode aproveitar as ofertas na Praça de Verão. Desde o dia 26 de janeiro, o espaço funciona na Praça Dorival Caymmi, no 2º piso, no mesmo horário de funcionamento do shopping e segue até o dia 22 de fevereiro. No local, é possível encontrar pontos de venda da Central do Carnaval, San Folia, Camarote Villamix, Camarote Salvador, Camarote Club, Carnavalito, Bloco Coruja, Line e Mirante do Gigante. Além disso, o SDB tem lojas pop up especiais espalhadas pelos três pisos com venda de abadás para o Carnaval.

Conheça os pontos de entrega:

MARCA LOCAL PERÍODO
3º PISO
CENTRAL DO CARNAVAL Estacionamento I1 17/02 a 25/02
VILLA MIX Alameda Godofredo Filho com Praça Clementino de Fraga 17 a 25/02
CAMAROTE CLUB Alameda Nova 17 a 25/02
CARNAVALITO Alameda Luís Gama 14 a 24/02
2º PISO
CORUJA Alameda Newton Rique 14 a 25/02
SAN FOLIA Alameda Jenner Augusto 18 a 25/02
PAGODE TOTAL Alameda Marta Vasconcelos 17 a 20/02
EXPRESSO 2222 Praça Dorival Caymmi 17 a 21/02 (no dia 21, até 12h)
CAMAROTE SALVADOR Alameda Pedro Calmon com Alameda Elsimar Coutinho 14 a 25/02
1º PISO
CASA DA BARRA Alameda Gregório de Matos 15 a 22/02

Não é não!
Carnaval também é coisa séria! E com a proposta de dar visibilidade a um tema atual e relevante, o Shopping da Bahia vai realizar uma ação em parceria com o Coletivo Não é Não!.  Fruto de uma articulação do Instituto de Responsabilidade e Investimento Social – IRIS com o Coletivo Não é Não!, o Shopping da Bahia irá distribuir tatuagens (adesivas) de forma gratuita para as mulheres que estiverem de passagem pelo mall.

O público também poderá obter mais informações sobre como reagir a casos de assédio durante o Carnaval. Com a iniciativa, o shopping reafirma o seu posicionamento de espaço plural, diverso e acolhedor, sempre em busca de construir uma sociedade mais justa e sustentável para todos e todas.

Customização
Para quem quer mais estilo e exclusividade em

seu look carnavalesco, será possível customizar sua fantasia através de três lojas especializadas:

– Arranjos Express, no 1º piso,
– Armarinho Juliana e Ateliê do Abadá, ambas no 2° piso.

OUTRAS NOTÍCIAS