Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Conheça os pets influencers que ganham fortunas com suas redes sociais

Conheça os pets influencers que ganham fortunas com suas redes sociais

Nos tempos de redes sociais, até os pets fazem sucesso na internet com publicações sobre momentos divertidos do dia a dia. Mas o sucesso dos pets vai além da internet e alcança números expressivos na conta bancária de seus tutores. De acordo com a Folha de São Paulo, os perfis desses animais nas redes sociais chegam a faturar R$ 80 mil por mês.

O faturamento não surge somente pelas publicações, mas também pelo cachê recebido por publicidades de marcas famosas.

Bono

O cachorro Bono conquistou sucesso pela primeira vez após ser clicado descendo nas ondas em uma prancha de surf. O labrador chocolate de 10 anos já conquistou mais de 240 mil seguidores nas redes sociais, um programa no canal OFF e no Youtube, além de ser o primeiro embaixador pet da BMW.

Jamon

O mini pig Jamon, com mais de 50 mil seguidores, o mini pig de 95kg, faz sucesso nas redes sociais. Jamon tem uma linha licenciada de joias com pingentes de porco, tênis e mochilas. Os posts pagos no Instagram do pet influencer rendem o faturamento de cerca de R$ 5 mil por mês.

Chico

Com 9 anos de idade, o gatinho Chico,  atingiu a marca de 500 mil seguidores no Instagram e até ganhou um livro e uma biografia para chamar de sua. O gatinho tem até WhatsApp, pelo qual responde fãs e aceita propostas publicitárias.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS