Conheça casal com diferença de idade de 53 anos vende vídeos adultos na internet

Conheça casal com diferença de idade de 53 anos vende vídeos adultos na internet

Almeda, de 76 anos, conheceu o marido Gary, de 23, no dia do velório do filho dela. Os dois começaram a sair e duas semanas depois desse primeiro encontro já estavam se casando. Segundo o tabloide The Sun, os dois estão junto desde 2015 e hoje fazem sucesso com vídeos adultos na internet.

O casal tem uma diferença de idade de 53 anos, mas isso não é um problema para eles e nem para o público que os assiste. Eles têm um perfil no OnlyFans, site no qual assinantes pagam para consumir o conteúdo publicado, e cobram $ 11 por mês, o equivalente a cerca de R$ 59, pelo acesso aos vídeos. Na descrição da conta, o casal promete nudes completos e conteúdos explícitos.

Após o casamento, Gary se mudou para a casa de Almeda. O rapaz mora com a esposa e com o neto dela, que é três anos mais velhos que ele. Quando conheceu a amada, ele tinha acabado de terminar um relacionamento com uma mulher de 77 anos. “Almeda é tão jovem no coração que a idade nunca nos incomodou, nós nunca pensamos nisso. Eu só sei que Deus atendeu minhas preces quando ela entrou na minha vida naquele dia”, conta o jovem.

Por sua vez, Almeda estava superando a morte do filho e a viuvez quando o conheceu o atual marido. “Eu não estava buscando por um homem mais novo, mas Gary apareceu. Eu soube de cara que ele era o escolhido”, ela declara.

Informação  –  Gente 

OUTRAS NOTÍCIAS