CONHEÇA AS ESCOLHIDAS PARA MAJESTADE DA MICARETA 2023

majestades-micareta

A corte da Micareta de Feira 2023 está formada. Rei momo, rainha e princesas foram definidos nesta quarta-feira (12), no Teatro Margarida Ribeiro. As majestades da folia momesca vão reinar durante os quatro dias oficiais de folia, entre 20 e 23 deste mês.

O rei momo eleito foi Reginaldo Santana. A coroa de rainha ficou com Wladiele Menezes Brito, enquanto Anna Mell e Naíra Cruz de Oliveira foi escolhidas como 1ª e 2ª princesas, respectivamente.

A chave da cidade será entregue a um representante da melhor idade. O rei momo Reginaldo Santana é integrante do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira.

“Vou mostrar que para se divertir não tem idade. Estou feliz por representar a minha cidade e o meu grupo de idosos, que torceram bastante e fizeram campanha. Vamos reinar com muita alegria”, declarou.

Para a rainha Wladiele Lacerda, a oportunidade de reinar numa Micareta que promete ser histórica, é motivo de orgulho, mas também aumenta a responsabilidade.

“Foi uma grande disputa, muitas meninas belas concorrendo e fico feliz em ter sido a escolhida. É uma Micareta que retorna após três anos, será diferente e estamos prontos para representar bem este posto”, salientou.

O prêmio para rei Momo e rainha da festa foi de R$ 2 mil. As princesas recebem o valor de R$ 1.500 para cada uma.

Micareta de Feira 

OUTRAS NOTÍCIAS