Conheça a ex-militar Sargento da PM abandona farda e vira musa de sucesso no OnlyFans

373468297_18378608320027811_7495089986632643149_n_widelg

As plataformas de conteúdo adulto revoluciaram a internet e também as vidas de muitas personagens do segmento. Atraídas pelos altos lucros, muitas mulheres abandonaram suas profissões para se dedicarem às produções mais eróticas que têm dominado as redes sociais.

Uma dessas, que acabou se tornando uma das grandes musas da atualidade, é Tati Weg. O que muitos, dos milhares de seguidores que a acompanham, não sabem é que ela já foi policial militar. Recentemente, a morena revelou que integrou o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e chegou a ocupar o cargo de segundo sargento da Polícia Militar em Santa Catarina.

No entanto, o sucesso na web fez Tati abandonar a farda e investir cada vez mais no conteúdo ousado. Quem acompanha seu perfil no Instagram, por exemplo, pode conferir fotos e vídeos sensuais, inclusive as prévias que são compartilhadas para seus assinantes no OnlyFans.

Mas, se engana quem pensa que Tati não teve outras ocupações antes de se tornar musa da web. Além de militar, ela já se virou como babá e também diarista, e depois arrumou emprego como secretária. Antes, chegou a ser estagiária na rede estadual de ensino de Santa Catarina e na Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). O militarismo só entrou em sua vida nos anos 2000.

Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS