Confusão generalizada na Câmara de Feira de Santana; Rapaz chama vereadores de moleques em tribuna livre causando revolta dos edis e encerramento de sessão

IMG-20230831-WA0109

Uma confusão generalizada tomou conta da Sessão na Câmara de Vereadores de Feira de Santana na manhã desta quinta feira, 31, resultando no encerramento da sessão por parte da Presidente Eremita Mota.

Tudo começou quando o representante de usuários de transporte público e pré candidato a vereador, Felipe Costa Viana que discursava em tribuna livre insinuou que parte dos edis da casa legislativa seriam moleques travestidos de vereadores, gerando repudia dos parlamentares que se voltaram contra o mesmo.

O corregedor da Casa, Vereador Galeguinho foi o primeiro a se manifestar solicitando a remoção do rapaz do plenário pois segundo as regras da casa, os oradores não podem desrespeitar os edis.

A ação foi o estopim para uma discussão acalorada e logo após briga generalizada, por fim os edis se retiraram da sessão em protesto a fala de Felipe, o que derrubou a sessão do dia.

Confira a sessão na íntegra:

Redação.

OUTRAS NOTÍCIAS