Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Confusão entre banhistas termina em pancadaria na praia da Barra; veja vídeo

Confusão entre banhistas termina em pancadaria na praia da Barra; veja vídeo

Banhistas se envolveram em uma briga na areia da praia da Barra, em Salvador, neste domingo (19). Pessoas que estavam no local no momento do ocorrido filmaram a confusão.

Em um vídeo enviado à reportagem, é possível ver um grupo de pessoas, entre homens e mulheres, trocando agressões físicas. Uma das mulheres chega a usar uma cadeira de praia para agredir outra. As imagens mostram ainda três homens trocando socos. Até o final da gravação, nenhum policial ou guarda civil municipal aparece para controlar a situação.

Veja vídeo:

O policiamento na Barra foi intensificado como medida do novo comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM), major Uildnei Carlos do Nascimento. Nos últimos dias, a região tem registrado uma onda de violência.

Também neste domingo, um homem foragido por homicídio, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante com porte ilegal de arma após entrar em conflito com policiais militares na Rua Afonso Celso, na Barra, em Salvador. Ele estava com outro suspeito em um restaurante, quando populares acionaram as guarnições da PM para denunciar a presença da dupla armada.

Quando houve a abordagem, os homens fugiram e iniciou uma perseguição à pé e conflito entre suspeito e policiais. O foragido por homicídio foi alcançado com um revólver calibre 22 e três munições.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS